sábado, 19 de abril de 2008

Finalmente alguem nos manda um livro/um pedaço do livro!!!

Sempre pedí que alguém nos mandasse um
Livro ou um pedaço de seu livro
para ser divulgado, e finalmente alguem teve
essa ideia( a não ser eu ),e por conhecidencia,
ele é um dos meu melhores amigos, eu não sei
se poderei dizer o nome, mais logo entrarei em
contato com ele para pedir o seu nome
em divulgação, mais pelo primeiro capítulo que
coloco em download já dá
pra saber como ele se chama, e pra completar,
esse é o 1º capitulo de seu
livro que está em construção, abaixo um texto
que ele nos mandou:

LUMUS!!!
EU JURO SOLENEMENTE QUE NÃO PRETENDO FAZER NADA DE BOM!!!

Esse livro foi criado, para mostrar, como é um
pouco da minha vida por mais que seja
com grande ficção.
Um pouco da Sinopse:
Aqui eu mostro o verdadeiro valor da amizade
para com os meus amigos ao coloca-los em meu
mundo, um mundo não é só meu
mais que é de vocês também.Eu homenageio todos
os leitores com este livro, que por enquanto,não
tem título definido, mais por enquanto,
penso que ele seja espelhado em todos vocês.
Até


MAU FEITO, FEITO!!!-> <- ...
NOX!!!

Clique aqui para fazer o Download

OBS: Por incrível que pareça, o Arquivo tinha quase 1 MB e ficou com 4KB!!!!!

0 comentários: