terça-feira, 20 de maio de 2008

O Nosso Servidor de Downloads, Muda Novamente!!!!


Eu vou mudar (na verdade adicionar) o servidor
de Downloads, agora descobri o Windows Live
SkyDrive
, que aguenta 5GB para arquivos,
como é em português, vou adiciona-lo, a grande
facilidade
de Downloads serem feitos nele, me fez adiquiri-lo
então eu espero não mudar, os novos Downloads
teram opções de download, pelo 2 Shared ou pelo
SkyDrive, não quero servir de propraganda mais
divulgo o servidor pois para quem quer nos enviar
o seu trabalho por ele é mais fácil.
Colocarei daqui á pouco todos os downloads dos
livros já pelo servidor
do Sky Drive. até

OBS: Para quem quer uma dica de como acelerar
os downloads, veja o vídeo abaixo, foi eu que fiz,
mais não tenho a certeza se funciona para outro tipo
de Internet:

0 comentários: